Vagas sugerem que Halo Infinite vai adotar o modelo de jogos como serviço

1 min de leitura
Imagem de: Vagas sugerem que Halo Infinite vai adotar o modelo de jogos como serviço

Enquanto a Microsoft e a 343 Industries ainda não estão dispostas a revelar muitos detalhes sobre Halo Infinite, vagas de emprego divulgadas pela desenvolvedora ajudam a ter uma ideia melhor sobre o game. Entre elas está a posição de “Diretor de Design de Experiência Online”, que deverá cuidar da progressão dos jogadores dentro e fora da experiência, oferecendo recursos de engajamento que ajudem eles a retornar ao game.

Halo Infinite

Além disso, a oportunidade sugere que Halo Infinite vai utilizar alguma espécie de microtransação, algo que não chega a ser uma surpresa. O candidato interessado na vaga também deve criar uma “experiência Triplo A que fomente comunidade” e que encoraje os jogadores a “expressar suas paixões” pelo universo de Halo.

Anticheat para PC

Para completar, o diretor de design deverá criar um sistema de progressão Triplo A para o jogo que leve em consideração o comportamento psicológico de um jogador e o estimule a voltar ao game. Outra vaga aberta pela 343 Industries confirma a versão PC do título e indica que ferramentas anticheat voltadas especificamente para ela estão sendo construídas.

Halo Infinite

Resta esperar para descobrir se o título vai usar uma solução própria à Microsoft ou se ele vai adotar alguma das ferramentas já usadas no universo de computadores. Anunciado durante a E3 deste ano, Halo Infinite dá prosseguimento aos acontecimentos da série principal em uma engine totalmente nova.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.