Executivo da Bethesda já sabe dados (que não pode contar) da nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da Bethesda já sabe dados (que não pode contar) da nova geração

Uma das primeiras empresas a anunciar um game para a próxima geração de consoles, a Bethesda já tem um conhecimento privilegiado sobre os hardwares do futuro. Em uma entrevista ao site The Telegraph, o chefe de marketing da desenvolvedora, Pete Hines, confirmou que já sabe de alguns detalhes e informações que ainda não pode divulgar publicamente.

Starfield

“Eu estou curioso sobre como ela vai parecer e como será diferente”, afirmou Hines. “Eu tenho acesso a algumas coisas que obviamente não posso falar sobre, mas há muito que não tenho certeza de como vai parecer. E, mais importante, quão grande será a mudança que podemos esperar”.

Esperando para ver qual será a mudança

Segundo Hines, a mudança do Xbox 360/PS3 para o Xbox One/PS4 não foi tão dramática para o consumidor médio, sendo que ele não sabe o que esperar das novas plataformas. “O resto não importa para mim porque eu não estou desenhando arte, codificando ou fazendo o design. O que realmente importa é o que os desenvolvedores pensam. O que eles precisam e qual tipo de poder e recursos eles estão procurando”.

"O que realmente importa é o que os desenvolvedores pensam. O que eles precisam e qual tipo de poder e recursos eles estão procurando"

O executivo acredita que a próxima geração deve resultar em um encarecimento das produções Triplo A, mas não deve afetar muito o orçamento de títulos com escopo menor. “Fazer jogos Triplo A como Starfield não é barato. Nunca foi”, afirmou. Segundo ele, as equipes estão cada vez maiores para jogos grandes de consoles, mas permanecem relativamente pequenas para títulos menores — caso de The Elder Scrolls Legends, da própria Bethesda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.