Diretor de Project JUDGE dá mais detalhes sobre o jogo de investigação

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Project JUDGE dá mais detalhes sobre o jogo de investigação

Project JUDGE surpreendeu muita gente durante o seu anúncio pelo estágio em que o game se encontra, principalmente após o lançamento ocidental de Yakuza 6 e Fist of the North Star: Lost Paradise. No mesmo dia, a SEGA divulgou uma demo (somente na PS Store japonesa) e marcou o lançamento para dezembro. Agora, o diretor do game, Toshihiro Nagoshi, e o seu produtor, Kazuki Hosokawa, deram uma entrevista em que mais detalhes sobre a produção de Project JUDGE aconteceu.

Em uma longa conversa publicada no site Dengeki Online, Nagoshi revelou que Project JUDGE é uma ideia original sua, que surigu há 4 anos atrás mas que foi amadurecendo com o tempo. Foi confirmado que o jogo usa a Dragon Engine, usada em Yakuza 6, mas refinada para atender ao gameplay do novo jogo, melhorando expressões de personagens.

Foi revelado que, originalmente, o personagem principal, Takayuki Yagami, seria totalmente original, mas surgiu a oportunidade de chamar o ator Takuya Kimura, de Blade: A Lâmina do Imortal, para interpretá-lo. Além de a Dragon Engine permitir esse trabalho, o fato de ter um ator conhecido no Japão para ajudar no marketing do jogo foi um dos fatores a favor da escolha. Nagoshi comenta que o mesmo aconteceu com Takeshi Kitano em Yakuza 6.

A escolha também parece ter sido acertada já que Kimura se mostrou bastante empolgado com o roteiro do game, trabalhando bastante, já que o game deve ter muito mais diálogos em sua história principal que outros jogos da série Yakuza.

 

Apesar de se passar no mesmo universo e cidade de Yakuza, Project JUDGE promete uma experiência diferente, e o uso de Kamurocho como cenário facilitou a vida da equipe, já que eles poderiam focar no gameplay do jogo, já que o cenário estava pronto.

O jogo foi anunciado três meses antes do seu lançamento pois, de acordo com o diretor e produtor, dessa forma, evita que o público esquecesse dele com o tempo. Esse também foi o motivo pelo qual uma demonstração dele foi divulgada no mesmo dia do seu anúncio, para ajudar ao público experimentar um pouco a nova história e notar que não precisavam ter jogado algum título da série Yakuza antes.

O jogo já está praticamente finalizando, com a equipe apenas trabalhando para retirar seus bugs. Project JUDGE tem lançamento marcado para o dia 13 de dezembro no Japão, exclusivo para o PS4. O título deve ser lançado no Ocidente em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.