Projeto de boardgame de Assassin's Creed será lançado no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Projeto de boardgame de Assassin's Creed será lançado no Kickstarter

Cada vez mais jogos de videogame ganham versões para boardgames e Assassin's Creed é o mais novo título a virar estatística. A diferença agora é que ele não foi devidamente anunciado, mas sim uma campanha para seu financiamento através do Kickstarter.

A Triton Noir anunciou que lançará em novembro uma campanha de financiamento no Kickstarter para ajudar a angariar fundos e o interesse em Assassin's Creed: Brotherhood of Venice. O jogo trará miniaturas e será focado em uma campanha cooperativa de stealth. Se passando em 1509, durante a Renascença italiana, os jogadores deverão criar e manter bases com times de assassinos, que então deverão rodar a cidade para completar suas missões.

Brotherhood of Venice se passará entre Assassin's Creed: Brotherhood e Assassin's Creed: Revelations e deve contar 20 missões que se intercalam para criar uma narrativa.

Assassino Cleber

A Triton Noir apenas revelou uma imagem de uma assassina e sua miniatura, guardando mais detalhes sobre o projeto quando ele for ao ar, no dia 13 de novembro. Caso você tenha interesse, pode se inscrever em uma newsletter da empresa para receber um aviso do momento exato que a campanha se iniciar, clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.