SCUM comemora 1 milhão de cópias vendidas com pistola dourada

1 min de leitura
Imagem de: SCUM comemora 1 milhão de cópias vendidas com pistola dourada

Melhor lançamento da história da Devolver Digital, SCUM conseguiu superar recentemente a marca de 1 milhão de unidades vendidas — nada mal para um até agora exclusivo de PC que está no Acesso Antecipado do Steam. Para comemorar, a desenvolvedora Gamespire decidiu adicionar uma arma com acesso limitado dentro de seu jogo de sobrevivência.

SCUM

Quem comprar o game até o dia 25 de setembro vai receber acesso a uma versão dourada da pistola DEagle .50, que poderá ser acessada “a primeira vez que a natureza chamar”. Além disso, quem comprou o Support Pack oferecido pela desenvolvedora vai ganhar um relógio dourado, que promete trazer recursos adicionais em atualizações futuras.

SCUM

SCUM já está disponível no Steam por R$ 37,99 e traz uma experiência que mistura a busca por itens, o enfrentamento de zumbis e robôs e batalhas contra outros jogadores. Como o game ainda está no Acesso Antecipado, quem adquiri-lo deve estar pronto para ver atualizações que mudam mecânicas, adicionam recursos e transformam a maneira como a experiência se desenvolve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.