Coletânea com Symphony of the Night para PS4 recebe classificação na Coreia

1 min de leitura
Imagem de: Coletânea com Symphony of the Night para PS4 recebe classificação na Coreia

Um dos games mais conceituados da série Castlevania, Symphony of the Night pode chegar oficialmente às plataformas da atual geração de consoles. O órgão de classificação e administração de jogos da Coreia do Sul registrou recentemente Castlevania: Symphony of the Night & Rondo of Blood para o PlayStation 4.

Castlevania

Até o momento não há muitos detalhes sobre o lançamento, mas parece que a Konami decidiu reunir em uma forma acessível Rondo of Blood, de 1993, e Symphony of the Night, de 1997. Os dois jogos possuem relação direta (a história de um acaba no começo de outro) e já foram disponibilizados anteriormente em Castlevania: The Dracula X Chronicles para o PSP.

Diante da falta de informações, é possível imaginar que a coletânea não deve ficar restrita à plataforma da Sony, mas não há como confirmar isso no momento. Resta esperar por um anúncio oficial da Konami para descobrir se o pacote vai incluir mais games e se teremos alguma espécie de filtro gráfico novo ou remasterização dos conteúdos antigos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.