Androide 17 é a nova adição ao elenco de Dragon Ball FighterZ

1 min de leitura
Imagem de: Androide 17 é a nova adição ao elenco de Dragon Ball FighterZ
Avatar do autor

Confirmando vazamentos anteriores, a Bandai Namco revelou nesta quarta-feira (19) que o Androide 17 vai ser a mais nova adição do elenco de Dragon Ball FighterZ. O personagem já aparece em alguns golpes da Android 18, mas agora vai ter a chance de agir sozinho durante as lutas do game.

Conforme revelou a revista japonesa V-Jump, o lutador vai ser um pouco diferente do que os fãs de Dragon Ball Z estão acostumados. Isso porque a versão presente no game é baseada na caracterização do personagem de Dragon Ball Super, o que significa que ele é uma encarnação diferente daquela que serve como assistente para a Androide 18.

Em Dragon Ball FighterZ, o lutador vai ter o movimento “Barrier Explosion”, que permite a ele se proteger com uma barreira ao redor de seu corpo. Ele também conta com o poder “End Game” (que o transporta para as costas do adversário) e vai trazer o especial “Eletric Stike” — a chegada do personagem vai acompanhar o novo cenário Space Arena, bem como uma atualização com temas do Halloween, cujos detalhes devem ser revelados durante a Tokyo Game Show.

---

Curtiram a novidade? Vocês conseguem encontrar aqui as melhores ofertas de Dragon Ball FighterZ para PS4 e Xbox one.

Androide 17 é a nova adição ao elenco de Dragon Ball FighterZ