Devil May Cry 5: trailer traz gameplay de Dante, novo protagonista e mais

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 5: trailer traz gameplay de Dante, novo protagonista e mais

A Capcom já começou a Tokyo Game Show chutando portas: um novo trailer e ação de Devil May Cry 5 foi revelado, mostrando pela primeira vez Dante em ação com gameplay, novos braços de Nero (que incluem o braço de Mega Man) e até mesmo a revelação do novo protagonista, V.

Mas as novidades não param aí: vemos Trish e Lady de volta à trama, mais explicações da origem de Nico (aparentemente a avó dela criou as pistolas de Dante, Ebony e Ivory) e, claro, Dante em ação com Rebellion, pistolas, shotgun, novas armas, como sua moto que viram duas serras (seria uma “motosserra”? ba dum tss), seu Devil Trigger (poder demoníaco) e muito mais. Confira:

Sem dúvidas, Devil May Cry 5 parece ainda mais fenomenal. Nero aparece brevemente com três novos braços, como um canhão, um chicote e até mesmo o icônico Buster de Mega Man. Entre as novidades de Dante, vemos também que Balrog, as armas de soco e chute, ganhará um modo de mãos e outro de pés para diversificar mais o combate do acessório. Cada dia mais, o game mostra qualidade.

Devil May Cry 5 chega no dia 8 de março de 2019 ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.