Capcom revela imagens e dublagem de Devil May Cry 5; veja versão Deluxe

1 min de leitura
Imagem de: Capcom revela imagens e dublagem de Devil May Cry 5; veja versão Deluxe

A Capcom revelou um novo trailer de Devil May Cry 5 hoje durante a TGS 2018, mas não parou por aí. A empresa revelou a versão Deluxe do game, que vem com novas armas, braços, opções de cutscene e muito mais. Além disso, a companhia revelou a dublagem em inglês e japonês do jogo.

A versão Deluxe de Devil May Cry 5 terá extras bem interessantes. Entre eles, há quatro novos braços de Nero (que inclui a Mega Buster, de Mega Man), cutscenes em live action (você pode ver os atores durante o desenvolvimento em vez da CG comum), diversas músicas extras (que inclui faixas de Devil May Cry 4), vozes alternativas para o menu e para o começo da batalha, , cores novas para os heróis e uma nova arma para Dante.

Galeria 1

APasta Breaker, o braço de Nero para... comer macarrão

Os braços de Nero são: Buster Arm, Mega Buster (de Mega Man), Pasta Breaker (um braço que faz com que Nero coma macarrão mais fácil e não é bom em batalha) e Sweet Surrender (um braço feito para fazer massagem em Kyrie, namorada de Nero). Abaixo, você também confere a dublagem em inglês e japonês e as novas imagens do game:

Galeria 2

Galeria 3

Inglês

-

Japonês

-

Sem dúvidas, a versão Deluxe de Devil May Cry 5 tem alguns extras bem interessantes – e também inesperados, como as cutscenes em live-action e os braços cômicos de Nero. E quanto à dublagem, qual foi sua predileta? Japonês ou inglês?

Devil May Cry 5 chegará no dia 8 de março de 2019 ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.