Capcom revela DLC de Halloween com novas roupas para Street Fighter V

1 min de leitura
Imagem de: Capcom revela DLC de Halloween com novas roupas para Street Fighter V

Street Fighter V continua recebendo atualizações constantes com novidades para o jogo de luta. Normalmente, a Capcom libera algumas roupas especiais para os lutadores usarem, como é o caso do novo DLC de Halloween, que trará fantasias para quatro lutadores.

A Capcom confirmou o lançamento de roupas especiais para Abigail, Kolin, Falke e Guile. Custando US$ 3,99 (aproximadamente R$ 16) por roupa, os visuais são comemorativos ao Halloween, com uma skin de cíclope para Abigain, de Shinigami (deusa da morte) para Falke, bruxa para Kolin e zumbi para Guile. Para aproveitar o anúncio, a Capcom liberou um trailer que mostra melhor as roupas.

 

Vale lembrar que a Capcom lançou roupas especiais em 2016 e 2017, mas os preços dos pacotes com todas (sete em 2016 e seis em 2017) era relativamente mais baixo que os visuais desse ano.

Além desses DLCs, Street Fighter V também receberá roupas baseadas no jogo de luta Darkstalkers, jogando um pouco de sal na ferida dos fãs da, até agora, esquecida franquia da Capcom. Os DLCs serão lançados nas próximas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.