Dark Eclipse, MOBA para o PlayStation VR, ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dark Eclipse, MOBA para o PlayStation VR, ganha data de lançamento

O gênero de MOBAs segue firme e forte no cenário de eSports, mas não é mais um tipo de jogo que toda empresa quer lançar uma versão para tentar pegar um pedacinho do seu sucesso. Talvez por isso, Dark Eclipse seja mais interessante, ainda mais quando considerarmos que ele será lançado para o PSVR. Agora, a Sony e a Sunsoft anunciaram a sua data de lançamento, que já está bastante próxima.

Dark Eclipse é um MOBA em realidade virtual, provavelmente o primeiro desse subgênero, em que o jogador deve derrotar os heróis e soldados de um inimigo. Podendo escolher três heróis, o jogador vê a batalha como se estivesse sobrevoando o local, usando suas mãos para traçar o caminho e ações que seus personagens tomarão na luta. Isso acaba por eliminar a necessidade da presença de um mini-mapa, dando total liberdade ao jogador.

 

Dark Eclipse deve contar com atualizações gratuitas, que incluirão novos heróis e ajudarão a melhorar a experiência de jogo. De acordo com a Sunsoft, o jogo contará com alguns Starter Packs, que poderão ser adquiridos na PS Store, com novas skins e ícones para os jogadores, mas eles trarão apenas itens cosméticos, tornando o gameplay o mais balanceado possível, sem ajuda de microtransações durante as batalhas.

O game será lançado exclusivamente para o PlayStation VR no dia 25 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.