Aparentemente, Devil May Cry 5 tem multiplayer para até 3 jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Aparentemente, Devil May Cry 5 tem multiplayer para até 3 jogadores

A Capcom está a todo vapor hoje e já mostrou muitas coisas de Devil May Cry 5, incluindo um trailer novo, novas imagens e a versão Deluxe. Apesar de não ter sido um anúncio oficial, a empresa pode ter soltado sem querer que o game terá um modo multiplayer para até três pessoas.

As informações vieram diretamente das páginas do game na Xbox Live e PlayStation Store. Na descrição, há uma linha que diz que é possível jogar em um jogador ou usar a rede para jogar de 2 a 3 pessoas. Considerando que há três protagonistas, faria sentido que a descrição esteja correta e envolva algum módulo multiplayer online que não conhecemos.

AMultiplayer em Devil May Cry 5?

Alguns usuários acreditam que pode se tratar de um erro na página, mas o número certo de personagens é o mesmo do listado, o que deixa essa opção mais improvável. As suposições até o momento são duas: campanha inteiramente multiplayer com os 3 protagonistas ou um modo raid/horda em que é possível jogar em grupo. Por ora, teremos que esperar algum posicionamento da Capcom para saber se Devil May Cry 5 terá ou não multiplayer.

Devil May Cry 5 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 8 de março de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.