Trailer de Resident Evil 2 Remake é de arrepiar e traz MUITAS novidades

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Resident Evil 2 Remake é de arrepiar e traz MUITAS novidades

Além de realizar um palco especial de Resident Evil 2 Remake, a Capcom também nos mostrou um novo trailer. E pode se preparar: o vídeo está recheado de coisas boas, como os cachorros, mais detalhes da campanha de Claire, elementos misteriosos da história, cenas marcantes do começo do game (caminhão e encontro da Claire) e muito mais.

No trailer abaixo, você pode ver Ada se encontrando pela primeira vez com Leon e com uma postura bem mais adequada para seu papel de espiã. Novos ambientes, como a cadeia da R.P.D. é exibida, Annete Birkin lidando com o G-Virus, as ruas de Raccoon City, uma nova menina misteriosa na trama (que pode ser apenas um zumbi criança, mas que já apareceu mais de uma vez nos trailers) e muito mais. Confira:

-

Durante o trecho das ruas de Raccoon City, vemos a Kendo Gunshop com uma placa de neon e muito mais detalhes, dando a entender que a caminhada pelas ruas da cidade será expandida com bastante conteúdo (além de serem revisitadas na ordem do enredo, algo que não acontece no original).

Mais interações entre Leon e Annete foi revelado, assim como Claire com Birkin e Chief Irons. Por fim, vemos os esgotos da cidade em ação.

Resident Evil 2 Remake chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de janeiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.