Rumor indica que podemos ter novidades de Banjo Kazooie em breve

1 min de leitura
Imagem de: Rumor indica que podemos ter novidades de Banjo Kazooie em breve

É relativamente fácil começar um rumor do mais absoluto nada na internet. Este pode ser só mais um caso de pessoas que tiraram informações do vácuo e jogaram na rede apenas para ver o mundo queimar, mas alguns elementos podem acabar se tornando realidade. Neste caso, vamos analisar um rumor de que existem planos para Banjo Kazooie e que serão revelados em breve.

O jornalista Riley Williams Little, que escreve para os sites Screen Rant e Game Rant, foi até o seu Twitter com uma mensagem um tanto enigmática sobre Banjo Kazooie.

Isso não quer dizer muita coisa além de "se preparem para notícias sobre Banjo Kazooie", mas o fato de ser um jornalista com certa reputação e seguido por alguns insiders da indústria, pode indicar alguma coisa. Em seguida, ele ainda comentou uma notícia em que o compositor do game falava sobre a esperança de um novo Banjo Kazooie. Little falou que existe a possibilidade, mas não produzido pela Rare.

Claro que isso pode ser apenas mais um caso de palavras jogadas ao vento, mas os rumores de um Nintendo 64 Mini, assim como um novo estúdio da Microsoft assumindo a série, sempre surgem e onde há fumaça, há fogo.

Vale a pena ficar de olho e esperar por alguma novidade. Por enquanto, resta apenas a esperança de um retorno triunfal de Banjo e Kazooie aos games, talvez até mesmo como uma participação em Super Smash Bros Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.