Conheça Tundra Man em novo trailer de Mega Man 11 para a TGS 2018

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Tundra Man em novo trailer de Mega Man 11 para a TGS 2018

Celebrando a chegada da Tokyo Game Show 2018, a Capcom liberou um novo trailer de Mega Man 11 apresentando um dos Robôs Mestres do jogo. Vestindo roupas de patinador e utilizando habilidades de gelo, Tundra Man é mais um dos inimigos que estarão testando os fãs da série em outubro deste ano.

Extremamente elegante, Tundra Man é um entusiasta da patinação no gelo e possivelmente um dos personagens mais carismáticos do novo título. Em sua vida passada, foi projetado para acompanhar as mais diversas mudanças ambientais nos lugares mais frios do planeta, mas acabou se apaixonando pela patinação e decidiu dedicar sua vida à arte. Morador de um museu de gelo, vive com a esperança de algum dia exibir ao mundo seu espetáculo de arte gelada.

Como esperado, o museu congelado de Tundra Man terá pisos, paredes e tetos lotados de sincelos perigosos e, assim como em jogos clássicos da franquia, um simples encontro com esses espinhos poderá ser aterrorizante. Além disso, o cenário contará com inimigos como pássaros que derrubam blocos de gelo na cabeça de Mega Man, flocos de neve robóticos que caem preguiçosamente do céu, robôs de segurança conhecidos como Gabyoall e, é claro, o mini-chefe: uma plataforma robótica carregando o esqueleto de um mastodonte mecânico.

Apesar das dificuldades encontradas no decorrer do cenário, o problema está mesmo é no final. O chefe principal, Tundra Man, não será um inimigo fácil, mas a necessidade do personagem de atuar entre suas reviravoltas áreas e graciosas piruetas dará espaço para que o jogador acerte tiros poderosos.

Vale lembrar que ao derrotar Tundra Man, Mega Man será equipado com o Tundra Storm e poderá criar colunas de ventos congelados e atingir inimigos por toda a tela.

Confira o novo trailer de Mega Man 11:

 

Conheça Tundra Man:

 

Mega Man 11 será lançado em 2 de outubro para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.