FIFA 19: vem conferir as novidades do jogo em nosso gameplay ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 19: vem conferir as novidades do jogo em nosso gameplay ao vivo!

FIFA 19 está quase chegando às lojas, e hoje você vai poder conferir algumas das novidades que a EA Sports preparou para o game. Com um modo história aprimorado e vários retoques de jogabilidade, o game de esporte promete ser uma experiência ainda mais legal para quem curte um futebol virtual.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e Douglas Ciriaco vão conferir o novo jogo e tentar mostrar que sim, mais coisa mudou além dos uniformes. Você pode acompanhar nosso gameplay em três canais:

Com lançamento para o dia 28 de setembro, FIFA 19 traz novas animações, opções inéditas para o Jogo Rápido e vários sistemas inéditos para o FUT. Com integração total com a Champions League, o game tem versões para PC, Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.