Atualização de Hearthstone traz novas cartas clássicas e muito mais

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Hearthstone traz novas cartas clássicas e muito mais

A Blizzard anunciou que Hearthstone receberá novos cards clássicos, novos níveis de ranqueamento e muito mais em sua primeira atualização "Vem Aí". Se você é fã do jogo, sabe que todo ano a empresa escolhe alguns cards para tirar da rotação do formato Padrão e compor o formato Clássico. Isso faz com que algumas lacunas sejam criadas nesses conjuntos, por isso, quatro novos cards Clássicos serão colocados no Salão da Fama como parte do conjunto clássico a fim de manter todas as classes com aproximadamente o mesmo número de cards disponíveis.

A principal mudança da nova atualização, no entanto, são os 25 novos níveis de ranqueamento do jogo. Atualmente, o sistema de ranqueamento conta com 25 níveis, sendo o número 1 o mais alto. A fim de ajudar os novos jogadores, Hearthstone terá mais 25 novos níveis, sendo os níveis de 50 a 26 somente para novatos. Uma característica favorável é que ao alcançar o nível 25, o jogador não poderá cair novamente para o nível 26 - e também não perderá Estrelas ao subir de posição.

O Pacote de Boas-vindas também receberá melhorias. Além de continuar oferecendo os 10 pacotes de cards Clássicos por um preço baixíssimo, agora o jogador receberá um dos seis dragões Lendários do conjunto Clássico: Alexstrasza, Asa da Morte, Malygos, Nozdormu, Onyxia ou Ysera. Vale lembrar que no lugar dos dragões, anteriormente o prêmio era um Lendário de Classe aleatório.

Apesar das novidades, a empresa adiou a inclusão do tão aguardado modo Torneio alegando que a implementação estava voltada para um grupo muito específico de jogadores e não ajudaria a expandir a experiência social de Hearthstone. A Blizzard não deu muitos detalhes, mas ao que tudo indica o foco do jogo agora será conquistar novos fãs - e os Torneios são uma característica que não se alia a isso.

Mas não fique triste, pois Hearthstone receberá gratuitamente um evento de Nortunália a partir do dia 17 de outubro. Assim como no ano passado, a Taverna terá uma decoração horripilante, a Arena com Duas Classes estará de volta e os jogadores poderão enfrentar o Cavaleiro Sem Cabeça mais uma vez.

Fique ligado, pois a Blizzard também prometeu adicionar mais algumas surpresinhas ainda este ano e os anúncios serão realizados no decorrer das próximas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.