Warriors Orochi 4 ganha novo trailer e comercial durante a TGS 2018

1 min de leitura
Imagem de: Warriors Orochi 4 ganha novo trailer e comercial durante a TGS 2018

Warriors Orochi 4, o crossover entre as franquias Dynasty Warriors e Samurai Warriors, teve um novo trailer e um comercial liberados durante a participação da Koei Tecmo na Tokyo Game Show 2018.

A desenvolvedora revelou também que Lu Bu será o último personagem do jogo a receber a transformação "Deification". Nessa forma, o personagem poderá utilizar magia ilimitada e ataques totalmente diferentes. Fãs japoneses que tiverem interesse em saber mais sobre a transformação poderão testar uma demo de Warriors Orochi 4 que estará disponível em todos os dias do evento.

As novidades não param por aí: para comemorar o 40º aniversário da marca de macarrão instantâneo Maruchan, uma colaboração com Warriors Orochi 4 está sendo preparada. A artwork colaborativa já foi divulgada mostrando os produtos "Akai Kitsune" (Raposa Vermelha), representado pelo personagem Yukimura Sanada, e "Midori Tanuki" (Guaxinim Verde), representado por Zhao Yun.

Aproveitando que os dois produtos são os mais populares, as empresas aproveitaram para fazer um trocadilho colocando os personagens em posição de confronto, acompanhados pela frase "Qual você prefere?". A arte poderá ser vista em todas as lojas da Maruchan a partir do dia 1º de outubro. Confira:

Warriors Orochi 4

Warriors Orochi 4 sairá para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão, com lançamento previsto para 27 de setembro. Já no Ocidente, o jogo estará disponível a partir de 16 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Assista ao novo trailer japonês:

 Novo comercial japonês:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.