Compositor de Banjo Kazooie acredita que novo estúdio produzirá sequência

1 min de leitura
Imagem de: Compositor de Banjo Kazooie acredita que novo estúdio produzirá sequência

Recentemente, um jornalista levantou a possibilidade de os fãs de Banjo Kazooie receberem novidades sobre os personagens em breve. Como suas palavras não passaram disso, a ideia de que ele poderia ser apenas alguém querendo bagunçar a cabeça de todo mundo não era tão absurda, mas agora alguém envolvido nos jogos deu sua opinião sobre o assunto, acreditando que um novo estúdio pode assumir a propriedade.

Em uma conversa com o site Okay,Cool, Grant Kirkhope, compositor dos jogos da série, foi questionado sobre a possibilidade de uma remasterização ou remake dos jogos de Banjo Kazooie, assim como aconteceu com Crash Bandicoot. Kirkhope disse que acredita existir essa possibilidade, mas que se isso acontecer, será pelas mãos de outro estúdio, em vez da Rare.

Segundo o compositor, o estúdio criador de Banjo Kazooie não teria o "apetite" para fazer um novo game, comentando que eles não querem tocar na propriedade. Kirkhope comenta que isso aconteceu com Killer Instinct, em que outro estúdio (Double Helix Games) ficou responsável pela nova versão e poderia se repetir com Banjo Kazooie.

Vale comentar que outra propriedade até então abandonada da Rare, Battletoads, está em produção entre a empresa e o DLaLa Studios, mostrando que a companhia não é total aversa à produzir novas versões de seus clássicos.

Os anúncios da Microsoft na E3, com a criação de diversas divisões do Microsoft Studios pode ser um indício que a Microsoft tem planos para Banjo Kazooie ou os rumores levantados pelo jornalista Riley Williams Little podem ser sobre uma possível participação de Banjo Kazooie em Super Smash Bros Ultimate, com o atual caso de amor entre Microsoft e Nintendo.

Banjo Kazooie

Isso ou os rumores não têm fundamento nenhum e os fãs do game de Nintendo 64 vão continuar somente na esperança. Só o tempo nos dirá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.