Vampyr terá atualização que diminui desafio de combate e foca em narrativa

1 min de leitura
Imagem de: Vampyr terá atualização que diminui desafio de combate e foca em narrativa

A Focus Home Interactive confirmou a data de lançamento do patch que tornará o combate de Vampyr mais "light": a atualização chega no dia 26, quarta-feira agora. A ideia, de acordo com a empresa, é dar foco total à narrativa, permitindo que os jogadores tenham a opção de curtir a história sem se preocupar tanto com combate – que continuará existindo, é claro, só que menos desafiador. Em contrapartida, um Hard Mode também está previsto e fará justamente o contrário: engrossará o combate.

"O Story Mode tira a ênfase do combate, colocando muito mais foco à narrativa para que os jogadores possam curtir a jornada de Jonathan Reid com gameplay menos desafiador. Na outra ponta da escala, o Hard Mode deixa o combate muito mais difícil", publicou a Focus Home na página do jogo no Steam.

Não será possível alterar a dificuldade ao longo da aventura, portanto, faça sua escolha com sabedoria. Do contrário, é necessário refazer tudo num novo save. A atualização também prevê "melhorias e correções", bem como suporte ao NVIDIA Ansel no PC.

Vampyr está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.