Gameplay ao vivo: vamos acelerar pelas quatro estações em Forza Horizon 4!

1 min de leitura
Imagem de: Gameplay ao vivo: vamos acelerar pelas quatro estações em Forza Horizon 4!

Forza Horizon 4 é um dos lançamentos mais esperados do ano para o Xbox One e para o PC, trazendo a mais nova evolução da série comandada pela Playground Games. Além de trazer um novo cenário — o Reino Unido —, o game trabalha com um novo sistema de estações para garantir mais variedade a seus desafios.

A partir das 18 horas, Igor Napol vai comandar o volante e será acompanhado por Felipe Gugelmin em nosso gameplay ao vivo do game. Você pode acompanhar através desta publicação ou por um dos canais a seguir:

Oferecendo uma experiência de corrida em mundo aberto, Forza Horizon 4 promete tirar proveito de todo o poder do Xbox One X. O game só chega às lojas no dia 2 de outubro, mas quem adquirir a versão Suprema já poderá começar a jogar a partir da próxima sexta-feira, dia 28 de setembro.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.