Arkane esclarece o estado do futuro da série Dishonored

1 min de leitura
Imagem de: Arkane esclarece o estado do futuro da série Dishonored

Há pouco tempo, a Arkane Studios veio a público para afirmar que, ao menos no momento, a série Dishonored está passando por um “momento de descanso”. Enquanto muitos entenderam que isso significava que a série deve retornar no futuro, muita gente acreditou que isso significava que Death of the Outsider seria a última vez que iríamos ouvir sobre ela.

Dishonored

Diante da confusão causada, o designer Ricardo Bare veio a público para esclarecer que o estúdio não abriu mão da franquia e ainda quer trabalhar com ela. “Eu não disse que nada relacionado a ela sairia no futuro. Eu quis dizer que não haverá nada saindo no futuro imediato que esteja relacionado a Dishonored”, explicou ele ao site Dual Shockers.

Com a declaração, Bare quis acalmar os fãs da série e garantir que Dishonored ainda tem um futuro no mundo dos games. No entanto, antes de retornar à franquia, a Arkane Studios quer trabalhar com ideias diferentes e explorar elementos multiplayer que tentou incorporar sem sucesso a seus games do passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.