Mod traz Battle Royale com 64 jogadores para Doom II

1 min de leitura
Imagem de: Mod traz Battle Royale com 64 jogadores para Doom II

Enquanto muitos acreditavam que a “febre” do Battle Royale só atingiria jogos futuros, a internet está aí para provar que não há limites para o gênero. Um modo lançado para Doom II — aquele mesmo, de 1994 — permite que até 64 jogadores (e 8 bots) participem de partidas onde somente uma pessoa vai sair viva.

Para tornar isso possível, três mapas do jogo original foram “costurados” para criar um cenário grande o suficiente para dar conta de tantos jogadores. Assim como acontece em Fortnite e PUBG, o mapa vai diminuindo seus limites aos poucos e todos os itens e equipamentos disponíveis surgem de forma aleatória.

Segundo o modder Bambamalicious, a versão atual do mod de Doom II é somente uma “prova de conceito” e mudanças podem acontecer no futuro. Ele até tentou colocar mais de 32 bots no mapa, mas não conseguiu isso no momento — algo atribuído à sua preocupante falta de memória RAM no momento. Clique aqui para conferir mais detalhes sobre Doom Royale (with Cheese) e baixar o necessário para testar a experiência por conta própria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.