Fortnite vai permitir fundir suas contas a partir de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite vai permitir fundir suas contas a partir de novembro

Nesta quarta-feira (26), a Sony revelou que cedeu aos pedidos de fãs e acionistas e finalmente vai trazer sistemas crossplay para o PlayStation 4 — a estreia disso será em Fortnite. No entanto, isso não significa que uma das restrições antigas do jogo desapareceu (ao menos não no momento): quem ligou sua conta do jogo à plataforma ainda não pode usá-la no Switch ou no Xbox.

Através do Twitter, a desenvolvedora Epic Games afirmou que isso vai ser resolvido dentro de alguns dias, sendo que em novembro a empresa promete uma solução mais completa. A promessa é que você vai conseguir “fundir” contas usadas em diferentes plataformas para unificar suas compras e usar uma única base de V-Bucks.

Fortnite

A decisão da Sony de não permitir que contas criadas no PlayStation 4 pudessem ser usadas em outras versões de Fortnite tem origens financeiras — e está ligada à sua resistência ao crossplay. Ao fazer com que os jogadores perdessem seus itens ao jogar em outras plataformas, ela os obrigava a usar somente a PSN para adquirir novidades e, assim, garantia sua porcentagem sobre as microtransações oferecidas pelo jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.