Rumor: pôster de The Last of Us Part II pode ter revelado visual de Joel

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: pôster de The Last of Us Part II pode ter revelado visual de Joel

Hoje está acontecendo a celebração do Outbreak Day 2018 da série The Last of Us e a Naughty Dog revelou um pôster promocional. Pode parecer apenas uma arte comum, mas muitos boatos indicam que se trata de Joel na imagem do pôster, mostrando pela primeira vez o visual dele em The Last of Us Part II. Para quem não se lembra, há muito mistério sondando o personagem na sequência.

Na imagem, o homem (aparentemente Joel) está com um violão ao lado de um lobo. Para quem não se lembra, Ellie está sendo chamada de “The Wolf” em The Last of Us Part II, o que poderia ser uma representação metafórica da protagonista ao lado de Joel. Além disso, Ellie tem uma tatuagem de mariposa no braço e, como você pode ver abaixo, há mariposas na imagem.

Galeria 1

Ainda não está claro se o personagem realmente é Joel, mas os rumores são fortes. O Outbreak Day marca o dia em que os fungus cordyceps, que causam a epidemia no mundo do game, se espalhou de forma crítica e trouxe o fim do mundo moderno.

Na celebração do dia 26 de setembro, os fãs pode adquirir avatares, um tema de Playstation 4, camisetas (lá nos EUA apenas), um vinil com a trilha sonora do primeiro The Last of Us e o pôster que tem Joel (ou o suposto Joel) na capa.

The Last of Us Part II chegará exclusivamente ao PlayStation 4 e não há uma data de lançamento definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.