Super Mario Party ganha trailer mostrando gameplay e novos modos

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Party ganha trailer mostrando gameplay e novos modos

É claro que todo mundo tem aquele pouquinho de ansiedade e curiosidade quando se trata de Super Mario. Para matar um pouco dessa curiosidade, a Nintendo liberou um trailer de Super Mario Party, que será lançado para no Nintendo Switch.

O trailer nos mostra novos modos de jogo que exigem controle a partir dos Joy-Cons. É possível ver a maneira como os joy-cons serão utilizados em cada modo diferentemente, seja rodando ou levantando brevemente eles. Dance, imite poses e até mesmo corra em competições de corrida de cavalo com os joy-cons.

 

O modo Sobrevivência no Rio é um modo interessante e novo. Nele, você desce o rio com três amigos e participa - entre a descida - de mini games divertidos. Rec Room Toad também é um modo que parece ser muito divertido, onde você precisa mover vários dispositivos para combinar placas e imagens.

Já o modo Mario Party, bom, você deve imaginar, não é?! É o modo que todos já conhecem e adoram. Com algumas mudanças básicas, como cada personagem ter seu próprio dado especial juntamente com os dados normais, alguns itens novos e você também poderá competir em dupla, se preferir. Alguns novos desafios serão incluídos no jogo, então o Challenge Road permitirá aos jogadores completarem esses desafios.

Super Mario party

Ao que parece, Super Mario Party é diversão garantida para toda a família. Estamos ansiosos para poder jogá-lo!

Super Mario Party será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 5 de outubro. Um conjunto de Joy-Cons do jogo também será lançado - exclusivamente na Europa - como um pacote com o jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.