Life is Strange 2: a história começa em nosso gameplay ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Life is Strange 2: a história começa em nosso gameplay ao vivo

Após o experimento de Vampyr, a DontNod volta à série que a consagrou com Life is Strange 2. O novo game conta a história dos irmãos Sean e Daniel Diaz, que são obrigados a fugir depois de um incidente trágico — que pode estar relacionado a poderes supernaturais. Para encontrar salvação, eles iniciam uma longa viagem rumo ao México.

A partir das 18 horas (no horário de Brasília), Felipe Gugelmin e Igor Napol vão acompanhar o primeiro capítulo da série em 5 episódios. Você pode acompanhar o início dessa jornada através de vários canais:

Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Life is Strange 2 possui uma prequel gratuita conhecida como The Awesome Adventures of Captain Spirit. A promessa da DontNod é criar uma história tão emocionante quanto a de Max e Chloe, que podem se relacionar de alguma forma com a aventura dos irmãos Diaz.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.