The World Ends With You: Final Remix é a última chance para uma sequência

1 min de leitura
Imagem de: The World Ends With You: Final Remix é a última chance para uma sequência

Lançado originalmente para o Nintendo DS, The World Ends With You já ganhou versões para smartphones e tablets e chega em breve ao Switch na versão Final Remix. Segundo o diretor Tetsuya Nomura, é bom que os fãs comprem o lançamento se desejam manter a esperança de que uma sequência verdadeira seja lançada no futuro.

The World Ends With You

“Além da minha intenção de fazer dessa a minha última vez trabalhando com o game original, eu penso que essa é a última chance de criar um caminho para o próximo passo, para o qual tenho ideias desde o primeiro lançamento há 11 anos”, afirmou Nomura através do site oficial do game.

Sequências já foram tentadas no passado

O compositor Takeharu Ishimoto compartilha essa opinião, afirmando que pensaria em fazer novos arranjos dos temas de The World Ends With You para uma sequência. O diretor afirma que já tentou iniciar o desenvolvimento de uma sequência, mas o tempo passou sem que isso acabasse acontecendo.

The World Ends With You: Final Remix é um game exclusivo para o Nintendo Switch e vai trazer um cenário inédito, faixas remixadas, novos inimigos e mais. O título tem lançamento programado para o dia 12 de outubro deste ano e será vendido por US$ 49,99 tanto em forma física quanto pela eShop.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.