Nintendo revela Skipper Pavilion, nova fase de Splatoon 2

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo revela Skipper Pavilion, nova fase de Splatoon 2

Lançado em 2017, aos poucos Splatoon 2 vai chegando ao final do período de atualizações gratuitas programadas pela Nintendo — que estendeu esse intervalo até o final de 2018. Na última quarta-feira (26), a desenvolvedora revelou uma nova fase que pretende trazer ao game, que será conhecida como Skipper Pavilion.

Oferecendo um cenário que lembra um labirinto, a fase tem um tema místico que muitos inklings acreditam ser capaz de fazer com que eles ganhem as Turf Wars. A Nintendo não revelou a data de lançamento oficial do novo mapa, mas garantiu que ele deve chegar em algum momento de outubro.

Booyah Bomb

Até o momento não está certo se esse será ou não o último cenário adicional de Splatoon 2 ou se mais opções vão chegar até o final de dezembro. Além de mapas inéditos, o game também recebeu vários cenários do título anterior em atualizações gratuitas, mas ainda não trouxe todas as opções do passado.

Além do mapa inédito, a Nintendo também vai trazer ao game um novo poder especial conhecido como “Booyah Bomb”. Usando os emotes do jogo, você pode acelerar o carregamento do poder e causar uma grande explosão de tinta que aumenta sua área de influência e pode levar alguns inimigos embora no processo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.