Bethesda se pronuncia sobre críticas a novo client de Elder Scrolls Legends

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda se pronuncia sobre críticas a novo client de Elder Scrolls Legends

Parece que o último client de The Elder Scrolls: Legends trouxe alguns aspectos que não agradaram os jogadores. Em um longo tópico no Reddit, usuários reclamaram do novo esquema de cores, das animações, do trabalho de voz, da interface geral e mais.

"Sem direção de arte, interface genérica e vaga, problemas de som, não sinto que houve melhoria alguma", criticou o usuário A-N-H. "O visual antigo e estilizado, que era único, razão para eu escolher esse card-game entre tantos outros, foi embora para sempre", pontuou o jogador BaubleDawdle no site.

Em cima dessas críticas, a Bethesda se pronunciou. "O desenvolvimento do patch 1 está acontecendo e inclui mais de 100 ajustes. Nosso plano é passar pelo processo de submissão no começo desta sexta. Além disso, estamos dobrando o trabalho no Patch 2, que vai corrigir ainda mais problemas que o Patch 1. Vamos compartilhar mais detalhes sobre ajustes específicos contidos no Patch 1 e no Patch 2 em breve", declarou o gerente de comunidade Christian Van Hoose, no referido tópico.

Se você joga The Elder Scrolls Legends e compartilha do mesmo feedback, deixe seu relato aqui embaixo. Por enquanto, resta aguardar que a Bethesda acate as críticas e aplique as melhorias necessárias. O histórico da empresa é positivo com a comunidade, portanto, a situação deve ser controlada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.