Twisted Metal e mais 2 jogos de PS3 terão servidores desligados em breve

1 min de leitura
Imagem de: Twisted Metal e mais 2 jogos de PS3 terão servidores desligados em breve

Três jogos do PS3 vão encerrar suas atividades online: Twisted MetalWarhawk e PlayStation All-Stars: Battle Royale. O fim do suporte online acontecerá no dia 25 de outubro. A informação sobre o desligamento dos servidores apareceu na página de cada título dentro da PS Store e postada no ResetEra.

A notícia tem impacto diferente a cada um dos jogos:

  • Twisted Metal tem modos online que não serão mais jogáveis e uma campanha offline, que seguirá funcionando normalmente;
  • Já no caso de Warhawk, o corte é mais severo: trata-se de um jogo completamente online, e a notícia significa, basicamente, quase o fim completo dele. A única forma de jogar será configurando um PS3 no modo LAN, uma vez que só será possível jogar numa rede local;

cbcbv

  • PlayStation All-Stars: Battle Royale também tem campanha, que poderá ser usufruída normalmente. O multiplayer online será descontinuado, ao passo que o multijogador de sofá continuará funcionando.

Para que se tenha um parâmetro de tempo, Warhawk tem 11 anos de vida, enquanto Twisted Metal e PlayStation All-Stars: Battle Royale têm 6 anos cada um.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.