Beta de Tropico 6 está no ar, mas só para quem já comprou o game

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Tropico 6 está no ar, mas só para quem já comprou o game

A Kalypso Media liberou no último final de semana o acesso ao Beta de Tropico 6, novo game de sua série de estratégia. Embora a notícia seja positiva para os fãs da série, somente quem já se comprometeu com a compra do novo título tem a chance de conferir o trabalho em progresso feito pelo estúdio.

O Beta deve ser especialmente interessante devido ao fato de que o game está sendo desenvolvido por uma equipe diferente dos antecessores. O novo capítulo é responsabilidade da Limbic Entertainment, que tomou as rédeas da franquia e vai construir sobre a base estabelecida pela Haemimont Games.

Sistemas mais complexos

Entre as novidades de Tropico 6 está um novo sistema que permite controlar várias ilhas, o que exige a construção de estruturas como estradas, pontes e túneis, bem como no estabelecimento de sistemas de transporte público. O ditador conhecido como “El Presidente” também ganhou mais atenção e agora você pode customizar suas roupas, palácios, discursos e outras características.

Tropico 6

Até o momento, a Kalypso Media não divulgou se o Beta vai ser liberado para todo mundo no futuro ou se ele vai ficar exclusivo para quem já pagou pelo game. A versão completa de Tropico 6 está programada para chegar às lojas no dia 29 de janeiro de 2019 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.