Starlink: Battle for Atlas ganha trailer detalhando sua história

1 min de leitura
Imagem de: Starlink: Battle for Atlas ganha trailer detalhando sua história

Além de trazer vários bonecos colecionáveis legais e dar a Star Fox uma chance de se redimir, Starlink: Battle for Atlas também vai oferecer um modo história para quem gosta de explodir tudo usando naves espaciais. Divulgado há poucos dias pela Ubisoft, o novo trailer do game mostra um pouco sobre o grupo de heróis que você vai controlar na aventura.

No game, o jogador luta do lado de um grupo de exploradores que parte para o sistema Atlas em busca de conhecimento e recursos. Obviamente, nem tudo acontece conforme o esperado e logo eles se veem forçados a travar batalhas contra um exército que rapta um de seus amigos e pretende usar a fonte de energia Nova para causar destruição pelo universo.

Starlink: Battle for Atlas tem lançamento programado para o dia 16 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e Switch. A plataforma da Nintendo terá exclusividade sobre os conteúdos de Star Fox, mas em todas as versões será possível adquirir uma linha de brinquedos colecionáveis que também vai trazer novos elementos para a jogabilidade do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.