COO e presidente da SEGA of America assume os mesmos papéis na Atlus USA

1 min de leitura
Imagem de: COO e presidente da SEGA of America assume os mesmos papéis na Atlus USA

A SEGA anunciou nesta segunda-feira (dia 1) uma mudança em sua estrutura corporativa que deve afetar as atividades da Atlus nos Estados Unidos. Ian Curran, presidente e COO da Sega of America vai assumir as mesmas funções na Atlus USA, sendo que Tatsuyuki Miyazaki, CEO da SEGA West, vai ocupar a mesma posição na desenvolvedora.

Persona 5

Com isso, Naoto Hiraoka, que ocupava o cargo de presidente e CEO da Atlus USA, assume como gerente de produto e vai ser o responsável por expandir as propriedades da empresa em escala global. “Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos na Atlus USA e o senhor Miyazaki e o senhor Curran vão continuar a guiar a companhia a sucessos ainda maiores”, afirmou Hiraoka.

O executivo vai continuar trabalhando como parte do conselho da Atlus USA, companhia que tem testemunhado um bom crescimento nos últimos anos. Com o lançamento oficial de Persona 5, a companhia se configurou como uma parte ainda mais importante da SEGA e mostrou que games produzidos no Japão podem desfrutar de um sucesso considerável no Ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.