Streamcraft, plataforma de livestreaming em ascensão, estará na BGS

1 min de leitura
Imagem de: Streamcraft, plataforma de livestreaming em ascensão, estará na BGS
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O StreamCraft, plataforma de live streaming  que tem, como mote, ser "a mais recompensadora do mundo", anuncia, em caráter oficial, sua participação na Brasil Game Show 2018, que acontece dos dias 10 a 14 de outubro de 2018 no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa prometeu realizar, em seu estúdio dentro da feira, entrevistas com a participação de influenciadores do Brasil, promover batalha entre streamers e jogatina entre os convidados. Além disso, será realizado um evento beneficente com doações para o Hospital GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

"Acreditamos que os games têm um efeito positivo para as crianças e adolescentes, proporcionando diversão e sentimento de comunidade. E, quando falamos de crianças que estão em tratamento médico e não podem praticar atividades físicas, os games são uma forma de se conectar com outros jovens e o mundo lá fora", diz Steven Dai, CEO do StreamCraft.

Recentemente, o app web foi disponibilizado no Brasil e alcançou mais de 500 mil usuários registrados. Os programas de parcerias são recompensadores e há concursos constantes com prêmios em dinheiro. Entre os influenciadores estão Bruno Clash, Flokis, Huestation, Overman, Player Tauz, Velberan, VenomExtreme e outros.

Para comprar ingressos à Brasil Game Show 2018, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.