Onimusha Warlords HD Remaster ganha nova fornada de screenshots e mais

1 min de leitura
Imagem de: Onimusha Warlords HD Remaster ganha nova fornada de screenshots e mais

A Capcom atendeu a um dos pedidos dos fãs e revelou que traria o primeiro Onimusha remasterizado nas novas gerações. Agora, a empresa revelou uma nova leva de screenshots de Onimusha: Warlords HD Remaster e revelou também os dubladores do Japão.

As imagens não trazem conteúdo inédito (afinal, é uma remasterização e já vimos isso no PlayStation 2), mas a qualidade das fotos é algo que muitos fãs estão querendo ver. Como se trata de port em HD, o mais importante é como a Capcom está lidando com o aumento de resolução e qualidade dos materiais originais. Confira:

Galeria 1

Nas imagens, vemos o protagonista Samanosuke, o vilão Nobunaga e outros personagens. Aparentemente, o remaster parece fazer um trabalho competente (considerando as demais imagens divulgadas), mas somente com um comparativo para ter certeza do empenho da Capcom.

Por fim, foram divulgados os dubladores novos do game, já que as vozes serão trocadas. Temos Takeshi Kaneshiro como Samanosuke, Fumihiko Tachiki como Oda Nobunaga, Mikako Komatsu como Kaede, Hisako Kanemoto como Yumemaru, Kaori Nazuka como Yuki, Wataru Takagi como Tokichiro Kinoshita, Houchuu Ootsuka como Guildenstern, Mayumi Sako como Hecuba, e Mugihito como narrador.

Onimusha: Warlords HD Remaster chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 15 de janeiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.