XCOM 2: War of the Chosen ganha o pacote Tactical Legacy gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: XCOM 2: War of the Chosen ganha o pacote Tactical Legacy gratuitamente

Após um pequeno teaser dos desenvolvedores da Firaxis, XCOM 2: War of the Chosen teve o conteúdo Tactical Legacy Pack anunciado pela empresa. Com lançamento previsto para o dia 9 de outubro, o DLC vai ser gratuito em seu lançamento e tem como objetivo comemorar os 6 anos desde o lançamento de XCOM: Enemy Unknown.

O pacote será gratuito para quem já tem War of the Chosen e vai trazer diversos equipamentos e ambientes do game que marcou o reboot da série. Além disso, haverá a adição das Legacy Operations, quatro minicampanhas inéditas, e do modo Skirmish, onde você vai poder definir as regras das batalhas que enfrentará.

Ligação com o passado

O objetivo das novas missões é fazer uma ligação entre XCOM e XCOM 2, mostrando como Bradford reuniu a equipe que vai contra-atacar os alienígenas que dominaram o mundo. Assim que as missões forem completadas, todos os equipamentos trazidos por elas vão ser incorporados à história principal de War of the Chosen.

XCOM 2

Para completar, o Tactical Legacy Pack vai trazer a opção de escolher entre a trilha sonora de XCOM, XCOM 2 ou faixas inspiradas em X-COM: UFO Defense. O anúncio feito pela Firaxis inicialmente compreende somente a versão Steam do game, mas tudo indica que os conteúdos também devem chegar ao Xbox One e ao PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.