Vamos conferir o começo de Assassin’s Creed Odyssey ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: Vamos conferir o começo de Assassin’s Creed Odyssey ao vivo!

Grande lançamento da Ubisoft para o mês de outubro, Assassin’s Creed Odyssey já está entre nós e vai ser a estrela da live de hoje. No papel do descendente do Rei Leônidas, cabe a você firmar sua fama como um mercenário e descobrir as responsabilidades e poderes ligados à sua origem.

A partir das 18 horas (no horário de Brasília), Felipe Gugelmin e Igor Napol vão conferir o começo dessa aventura. Você vai poder acompanhar tudo por três meios:

Em Assassin’s Creed Odyssey você pode seguir a história de Alexious ou de Kassandra, escolha que não traz muitas mudanças para o desenvolvimento da história. A promessa é a de um mundo com o dobro do tamanho do capítulo anterior, que será recheado de desafios, itens e seres lendários.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.