Imagem pode ter revelado a presença de Ken em Super Smash Bros Ultimate

1 min de leitura
Imagem de: Imagem pode ter revelado a presença de Ken em Super Smash Bros Ultimate

O fato de Super Smash Bros Ultimate ter o maior elenco da franquia parece não ser o suficiente para os fãs e para a própria Nintendo, que vem anunciando novos lutadores para o game. Depois do anúncio um tanto estranho que Isabelle, de Animal Crossing, será uma personagem selecionável, nada mais justo que apareça uma imagem de Ken, de Street Fighter no game.

Foi exatamente isso o que aconteceu na última semana, com o surgimento em fóruns de uma imagem que coloca Ken Masters mandando um joinha ao lado de Pokémon e Pac Man porque Smash Bros não foi criado para fazer sentido.

Smash Bros

O que acabou gerando a desconfiança desse ser só mais um trabalho de alguém com muito tempo livre é que o modelo do lutador de Street Fighter não foi utilizado em nenhum outro game.

Outro elemento que reforça a possibilidade é a presença de Echo Fighters, personagens que não mudam muito o gameplay de outros já presentes no game, aproveitando seus movimentos com um novo visual. Com a presença já garantida de Ryu no game, colocar o Ken nele é só uma questão de querer (e a Capcom deixar).

Obviamente, a Nintendo não se pronunciou sobre a imagem, mas levando em consideração que estamos entrando em outubro e o game sai em dezembro, não deve demorar muito para que algo desse tipo seja confirmado. Só é interessante pensar que mais lutadores serão incluídos e ainda não confirmaram um que faz mais sentido para o jogo.

Super Smash

Será que o Waluigi gosta de competições de kart, tênis, futebol, tabuleiro e outros esportes variados, mas se recusa a sair no soco com seus amiguinhos e por isso não estará no jogo? Fica aqui essa reflexão enquanto aguardamos pelo dia 7 de dezembro, data de lançamento de Super Smash Bros Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.