Professor Layton and The Curious Village já está disponível para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Professor Layton and The Curious Village já está disponível para celulares

A série Professor Layton já mexeu com a cabeça de vários fãs ao redor do mundo, mas o primeiro título dela ainda chama a atenção de todos, tendo ali todos os motivos para o seu sucesso. Agora, esse primeiro game foi lançado oficialmente para Android e iOS.

Foi anunciado o lançamento de Professor Layton and The Curious Village para smartphones, adaptando o game de Nintendo DS. Lançado em 2008, o título teve suas cutscenes remasterizadas para versões em alta definição, além de trazer novas cenas exclusivas da versão mobile. Apesar disso, o jogo não foi alterado, sendo a mesma aventura que os fãs tiveram a oportunidade de jogar no portátil da Nintendo.

 

Em Professor Layton and The Curious Village, o jogador controla o Professor Hershel Layton e seu assistente Luke Triton, que estão investigando uma vila atrás de um artefato conhecido como Golden Apple. Interagindo com os moradores locais, você deve solucionar diversos quebra-cabeças para tentar avançar a história e desvendar o enigma do artefato.

Para acessar a página do game na Apple Store, clique aqui. A versão de Android pode ser acessada através da página do título na Google Play Store, clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.