Vídeo de SoulCalibur 6 mostra o modo com lutadores criados pelos jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de SoulCalibur 6 mostra o modo com lutadores criados pelos jogadores

Soul Calibur 6 trará de volta diversos personagens aclamados da série, como Mitsurugi, Sophitia, Nightmare e até mesmo Geralt de Rivia. Só que os jogadores também poderão criar seus próprios lutadores no game, como pode ser visto em um novo vídeo que revela um modo do jogo focado nessas criações da comunidade.

No vídeo, capturado pelo canal Arekzz Gaming, mostra o modo Libra of Souls. Nele, o jogador deve criar um novo lutador e usá-lo em combates contra personagens do própprio jogo, assim como contra criações da comunidade do game. A ideia é criar uma espécie de modo história para os personagens personalizados dos jogadores, criando uma experiência única para cada um.

 

Em Libra of Souls, os jogadores deverão explorar o mapa e lutar para coletar pedaços da Soul Edge, espada lendária do jogo. Conforme avança, o jogador poderá tomar algumas decisões que alteram a história, podendo levá-lo a um final bom ou ruim.

O modo criação de Soul Calibur 6 per ite ao jogador escolher gênero, diferentes formatos de corpos, acessórios e estilos de luta diferente, além de armaduras e armas que você pode destravar conforme joga. Além de usar suas criações no modo Libra of Souls, os jogadores também poderão combater com seus personagens em lutas online comuns.

Soul Calibur 6 será lançado no dia 19 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.