Microsoft revela os planos pós-lançamento para Forza Horizon 4

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft revela os planos pós-lançamento para Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 chegou oficialmente para todos os jogadores no dia 2 de outubro e a Microsoft já prepara uma avalanche de conteúdo para os jogadores aproveitarem nesse período. Após alguns dias com o game disponível para aqueles que adquiriram a versão Ultimate dele, Forza Horizon 4 chega com algums novidades, como mais carros, eventos gratuitos e criador de rotas.

A Microsoft revelou algumas novidades para o lançamento de Forza Horizon 4 , com eventos temáticos de cada estação que devem acontecer ao longo de quatro semanas. Em cada uma delas, os jogadores poderão participar de cinco eventos da estação, um evento co-op chamado Trial e outro desafio de velociodade.

Completando esses eventos especiais dará mais pontos para o jogador utilizar em compras dentro da loja do game. Além disso, os jogadores poderão desbloquear um carro especial por semana, sendo a ordem deles a seguinte:

  1. Ferrari 812
  2. Porsche 911 GT3 RS'19
  3. Chevrolet ZR2
  4. Honda Civic '18

Você pode ver uma lista detalhada dos eventos na imagem abaixo.

FH4

Além dessas novidades, os jogadores poderão criar rotas para outros jogadores correrem, algo solicitado por jogadores desde Forza Horizon 3 e suas plantas de corridas. Itens temáticos de Halloween também serão incluídos ao game, além de um modo história em que você deverá cumprir missões para um programa de TV.

FH4

Forza Horizon 4 já está disponível para Xbox One e Windows 10. Para dar uma olhada no review completo do game, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.