The Quiet Man ganha data de lançamento em todo mundo

1 min de leitura
Imagem de: The Quiet Man ganha data de lançamento em todo mundo

The Quiet Man foi anunciado na E3 2018 e deixou muita gente curiosa, já que seria um game que contaria a história de um protagonista surdo. Agora, a Square Enix revelou quando os jogadores poderão colocar as suas mãos no game e surpreendeu muita gente ao revelar que o lançamento é bem próximo.

A Square Enix anunciou que The Quiet Man chegará às lojas de todo mundo no dia 1 de novembro, mostrando que ele teve uma janela relativamente curta desde o seu anúncio. No jogo, o jogador controla Dane, um jovem surdo que resolve investigar o sequestro de uma cantora pelas mãos de um misterioso homem mascarado.

Quem comprar o game, que será lançado digitalmente, no PS4 do dia 1 a 15 de novembro, receberá o game, um tema dinâmico para o PS4 e oito avatares da PSN. No mesmo período, quem realizar a compra no Steam receberá o game e mais sete wallpapers exclusivos para desktop e smartphones.

Quiet Man

Aproveitando o anúncio, a Square Enix divulgou um novo vídeo do jogo, que mistura momentos do gameplay e cenas com atores.

 

The Quiet Man será lançado para PC e PS4, sendo que a Square Enix ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de o game também ser lançado para outras plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.