Kingdom Hearts 3 no Switch? Rumor diz que uma versão é possível

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 3 no Switch? Rumor diz que uma versão é possível

Atualmente com lançamento programado para Xbox One e PlayStation 3, Kingdom Hearts 3 também tem algumas chances de aparecer no Switch. Enquanto algumas das plataformas da Nintendo já receberam capítulos da série, muitos acreditavam que o novo jogo não surgiria no console híbrido por conta de seu hardware limitado — mas uma adaptação pode estar sendo planejada para tornar isso possível.

Kingdom Hearts 3

Segundo rumores que circulam pelo fórum ResetEra, a Square Enix tem bastante interesse em trazer o jogo para a plataforma, mas nada de concreto foi feito a esse respeito até o momento. A fonte responsável pela informação é a mesma que havia afirmado que vários jogos de Final Fantasy estavam a caminho do Switch, informação que foi confirmada no mais recente Direct.

A favor de uma possível adaptação está o fato de que Kingdom Hearts 3 vai rodar na Unreal Engine 4, mesma solução usada em Dragon Quest XI S e em jogos como Fortnite: Battle Royale. E você, gostaria de ter acesso à aventura de Sora de modo portátil, mesmo que isso resultasse em gráficos com uma qualidade menor?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.