Personagens de Shovel Knight se juntam a Brawlhalla em atualização gratuita

1 min de leitura
Imagem de: Personagens de Shovel Knight se juntam a Brawlhalla em atualização gratuita

Por meio de atualização gratuita, os personagens de Shovel Knight se juntaram ao elenco de Brawlhalla, jogo de luta free-to-play da Blue Mammoth Games publicado pela Ubisoft. O anúncio foi feito na página oficial da publisher no Twitter. O update já está disponível.

Todos os personagens de Shovel Knight foram adicionados como skins a lutadores já existentes no game, como Gnash, Caspian, Sir Roland, Orion e Nix. Cada um deles dá lugar ao elenco de Shovel Knight. Novos golpes, animações e efeitos de som foram adicionados. Além disso, há um mapa inédito disponível, baseado no universo do cavaleiro da pá. "É tão legal ver tantos cavaleiros de Shovel Knight no estilo de Brawlhalla. Foi ótimo trabahar com a Blue Mammoth e a Ubisoft", disse um porta-voz da Yacht Club, desenvolvedora de Shovel Knight.

Esse não é o fim dos cross-overs em Brawlhalla: Rayman se juntará ao rol de lutadores a partir do dia 6 de novembro. O free-to-play está atualmente disponível para PS4 e PC, com versões previstas para o Switch e o Xbox One no dia 6 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.