Chefe do Xbox faz nova visita ao Japão para continuar estreitando relações

1 min de leitura
Imagem de: Chefe do Xbox faz nova visita ao Japão para continuar estreitando relações

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, está no Japão novamente e deve estender sua visita por toda a semana. Em mensagem publicada no Twitter, o executivo contou que o objetivo da viagem é visitar estúdios e publishers japoneses para obter feedback sobre o progresso da marca por lá.

"Vou investir essa semana no Japão visitando estúdios e publishers. Será ótimo falar sobre games em desenvolvimento e obter feedback em como estamos progredindo com os criadores daqui", escreveu Spencer.

O estreitamento da marca Xbox com o Japão tem se intensificado nos últimos meses. Durante a conferência da Microsoft na E3 deste ano, o comandante reforçou que essas visitas buscam trazer mais variedade ao catálogo da plataforma, e o resultado disso foi o anúncio ou aparição de diversos títulos na ocasião: NieR Automata: Become As Gods Edition, Sekiro: Shadows Die TwiceTales of Vesperia: Definitive EditionKingdom Hearts 3 e outros deram as caras na transmissão do Xbox.

Além disso, a baciada de jogos antigos da série Final Fantasy, anunciada recentemente num Nintendo Direct, também chegará ao Xbox One. Alguns frutos, portanto, começam a ser colhidos do relacionamento que Spencer tem plantado no Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.