Cyberpunk 2077: CD Projekt Red anuncia parceria com estúdio Digital Scapes

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: CD Projekt Red anuncia parceria com estúdio Digital Scapes

A CD Projekt Red anunciou, nesta segunda-feira (8), uma parceria com o estúdio Digital Scapes no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Baseado em Vancouver, no Canadá, esse time ajudará a trazer soluções de tecnologia de ponta ao jogo.

O estúdio é formado por veteranos da indústria: ex-membros da BioWare, Radical Entertainment e Relic integram a equipe. Eles têm expertise em "multiplayers AAA para consoles e PC" – e lembremos: Cyberpunk 2077 terá algum componente online. "É um estúdio ambicioso especializado em multiplayer AAA para consoles e PC, desenvolvimento e criação de ferramentas, produção de assets e computação em nuvem", diz o comunicado da CD Projekt Red enviado à imprensa.

"Cyberpunk 2077 é nosso projeto mais ambicioso. Estou convicto de que essa cooperação de longo prazo adicionará muito ao jogo", diz Michal Nowakowski, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD Projekt Red.

Com a entrada do estúdio canadense na jogada, a ideia, de acordo com a empresa polonesa, é trabalhar cooperativamente "de maneira muito próxima de forma a criar e otimizar soluções tecnológicas para usar no desenvolvimento de Cyberpunk 2077".

O título segue sem data de lançamento. Esbocem suas expectativas sobre a novidade aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.