Seguindo a tendência de amplificar a dificuldade em alguma escala e, assim, buscar uma experiência mais imersiva, Red Dead Redemption 2 permitirá que o jogador desligue o minimapa, ação que altera as linhas de diálogos de alguns NPCs e a forma como eles dão direcionamentos às missões. A informação foi divulgada pela página Rockstar Intel no Twitter, a mesma que revelou o arsenal de mais de 50 armas à disposição dos jogadores durante a aventura no Velho-Oeste.
"Se você desligar o minimapa, os diálogos de NPCs vão mudar, dando direções envolvendo rotas e paisagens", publicou a conta.
Nossos vídeos em destaque
INFO: If you turn off the mini-map, NPC's dialogue will change - giving you directions involving routes and landmarks. pic.twitter.com/XKbTV7r6pW
Trocando em miúdos, isso traz dois cenários à exploração:
- Com o minimapa ligado, a missão será exibida da maneira tradicional, guiando os olhos do jogador até o objetivo, roteirizado. O NPC não precisará se aprofundar em detalhes sobre rotas e afins;
- Com o minimapa desligado, o jogador deve prestar mais atenção aos detalhes informados nas falas de alguns NPCs, que terão mais linhas de diálogos – e, inerente a isso, a rota a ser seguida também pode ser modificada, fazendo com que você explore o mundo de maneira mais orgânica.
Qual dos cenários você prefere? Conte a nós aqui embaixo, no campo reservado aos comentários. Red Dead Redemption 2 será lançado no próximo dia 26 para PS4 e Xbox One.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)