Halo: The Master Chief Collection vai permitir criar “mixtape” de partidas

1 min de leitura
Imagem de: Halo: The Master Chief Collection vai permitir criar “mixtape” de partidas

Atualmente em meio à produção de Halo: Infinite, a 343 Industries não vai deixar na mão quem ainda joga Halo: The Master Chief Collection ou Halo 5. Após trazer uma grande atualização para a MCC atualizando todos seus jogos para o Xbox One X, o estúdio está programando uma nova maneira de permitir que você escolha fases e modos de jogo multiplayer.

No Twitter, o gerente de comunidade Brian Jarrard apresentou o novo “compositor de partidas” do game, que vai permitir criar uma espécie de “mixtape” com seus modos preferidos. Nele, você vai poder escolher o tamanho dos jogos, os modos e títulos que deseja incluir e, a partir disso, começar a se divertir.

Halo 5 também ganhou atenção

A novidade ainda não tem data para ser lançada, mas Jarrard garantiu que um teste público deve chegar em breve à comunidade de Master Chief Collection. Já Halo 5: Guardians recebeu recentemente a playlist “Big Team Super Fiesta”, em que 16 jogadores eram enviados ao mapa com armas primária e secundária aleatórias, com a opção de usar veículos que aumentavam o nível de adrenalina.

Atualmente, tanto Halo: The Master Chief Collection quanto Halo 5: Guardians fazem parte do Xbox Game Pass, sistema de assinatura que garante acesso a mais de 100 títulos para a plataforma. Quanto a Halo: Infinite, pouco se sabe até o momento além do fato de que ele será uma sequência verdadeira para o legado da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.