Mega Man é o novo jogo confirmado para virar filme de Hollywood

1 min de leitura
Imagem de: Mega Man é o novo jogo confirmado para virar filme de Hollywood

Demorou, mas chegou o momento de Mega Man deixar de ser apenas um personagem de videogame e se transformar em um ícone das telonas. Isso porque a Capcom confirmou a produção de uma versão com atores de Mega Man para o cinema.

Em 2017, surgiram rumores de que a empresa estava negociando os direitos do personagem para uma adaptação cinematográfica, mas agora a Capcom confirmou uma parceria com a 20th Century Fox, que distribuirá o filme em todo mundo. O longa será dirigido por Henry Joos e Ariel Schulman, os responsáveis pelo documentário Catfish e por filmes da série Atividade Paranormal.

A adaptação é anunciada dias após o lançamento de Mega Man 11, que promete revitalizar a popularidade do personagem (clique aqui para ler o nosso review completo do jogo). Vale comentar que o acordo entre Capcom e 20th Century Fox é interessante, mas pode ser um indicativo que o filme não vai ser tão cedo assim.

Isso porque a Disney adquiriu a Fox por US$ 66,1 bilhões de dólares, em uma negociação que já foi finalizada e aprovada e deve virar realidade no primeiro semestre de 2019, fazendo com que todas as produções da Fox passem a ser da Disney. Isso pode acabar atrasando o filme de Mega Man, caso o estúdio do Mickey resolva reorganizar tudo o que a Fox estava fazendo.

A Capcom não confirmou exatamente qual versão do Mega Man servirá como base para o filme, mas espera-se que seja pelo menos o personagem clássico ou sua versão de Mega Man X. Só nos resta aguardar para saber se teremos um filme realmente bom ou só mais uma adaptação sem graça de games para o cinema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.